"INOVAÇÃO E RIGOR, DA CONCEÇÃO À CONCLUSÃO"

ATERRO SANITÁRIO DO SISTEMA MULTIMUNICIPAL DE RESÍDUOS SÓLIDOS URBANOS DO CÁVADO

Cliente: BRAVAL, Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos, S.A.

Localização: Baixo Cávado, Portugal

Valor do Empreendimento: € 3 440 000

 

 

Descrição:

A empreitada consistiu essencialmente na execução e impermeabilização de uma célula destinada a receber lixos domésticos e na construção de uma ETAR para o tratamento das águas lixiviadas.

Foram também executadas instalações para o pessoal e equipamento necessário à exploração e manutenção do aterro, e a pavimentação dos acessos e das vias internas de serviço.

 

 

Serviços Prestados:

Supervisão da execução de escavações e aterros, incluindo controlo de qualidade e quantidades de trabalho; Acompanhamento da execução da impermeabilização, incluindo execução de ensaios e controlo de qualidade e quantidades; Elaboração de relatórios e emissão de pareceres.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CERTIFICAÇÕES

A PROMAN possui a qualificação, na classe 8, de gestor geral da qualidade de empreendimentos da construção (Decreto-Lei nº 310/90), emitida pelo Laboratório de Engenharia Civil, e tem em vigor os Sistemas de Gestão da Qualidade, Ambiente e Segurança certificados segundo os referenciais NP EN ISO 9001:2008; NP EN ISO 14001:2012 e OHSAS 18001:2007 para serviços de gestão e fiscalização de empreendimentos e revisão de projectos.

Proman s.a. - todos os direitos reservados  | 2015

 desenvolvido por: