"INOVAÇÃO E RIGOR, DA CONCEPÇÃO À CONCLUSÃO"

ATERRO CONTROLADO MULTIMUNICIPAL DE RESÍDUOS SÓLIDOS URBANOS DE COIMBRA

Cliente: C.M.C. - Câmara Municipal de Coimbra

Localização: Coimbra, Portugal

Valor do Empreendimento: € 1 690 000

 

 

Descrição:

O aterro controlado multimunicipal de resíduos urbanos de Coimbra está localizado na envolvente do antigo aterro sanitário, na freguesia de Taveiro, concelho de Coimbra. No âmbito da empreitada foi realizada a:

Construção de um aterro controlado para deposição de resíduos sólidos urbanos; Construção das infra-estruturas de acesso rodoviário à célula e à zona de instalação da ETAR existente; Selagem do antigo aterro sanitário com instalação de uma rede de drenagem de biogás; Arranjo paisagístico da envolvente do aterro.

 

 

Serviços Prestados:

Coordenação e Fiscalização da Obra; Controlo da Qualidade; Controlo Administrativo e Financeiro; Acompanhamento e Controlo das Condições de Segurança e Ambientais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Voltar

CERTIFICAÇÕES

A PROMAN possui a qualificação, na classe 8, de gestor geral da qualidade de empreendimentos da construção (Decreto-Lei nº 310/90), emitida pelo Laboratório de Engenharia Civil, e tem em vigor os Sistemas de Gestão da Qualidade, Ambiente e Segurança certificados segundo os referenciais NP EN ISO 9001:2008; NP EN ISO 14001:2012 e OHSAS 18001:2007 para serviços de gestão e fiscalização de empreendimentos e revisão de projectos.

Proman s.a. - todos os direitos reservados  | 2015

 desenvolvido por: