"INOVAÇÃO E RIGOR, DA CONCEPÇÃO À CONCLUSÃO"

PEDRO DUARTE FERREIRA

DIRECTOR DE PROJECTO

 

 

 

 

 

 

Pedro Duarte Ferreira é um Engenheiro Sénior com 30 anos de experiencia em gestão de projectos e fiscalização da execução de empreendimentos, nomeadamente edifícios de serviços, industriais e residenciais. Tem também participado em empreendimentos de reabilitação de edifícios históricos, na cidade de Lisboa.

 

Pedro Ferreira tem desenvolvido a sua actividade na coordenação e na verificação de projectos de engenharia civil, lançamento de concursos para construção, avaliação e análise de propostas, apoio à decisão e à contratação de empreitadas de construção.

 

Tem igualmente experiência em empreendimentos industriais na área siderúrgica, entrepostos frigoríficos, obras portuárias, estações de tratamento de resíduos.

 

Entre outros, Pedro Duarte Ferreira tem coordenado a construção de empreendimentos tais como: Edifício do Banco de Portugal- Edifícios de serviços; Administração do Porto de Lisboa- Edifícios de serviços; Sociedade Gestora da Alta de Lisboa- Edifícios residenciais; Direcção Geral dos Serviços prisionais- Edifícios prisionais; Siderurgia Nacional; Hospital Garcia de Orta- Edifícios hospitalares.

 

Pedro Duarte Ferreira possui o grau de Engenheiro civil, Estruturas pelo Instituto Superior Técnico em Lisboa, e tem formação complementar em eficiência energética de edifícios.

 

 

 

Voltar

CERTIFICAÇÕES

A PROMAN possui a qualificação, na classe 8, de gestor geral da qualidade de empreendimentos da construção (Decreto-Lei nº 310/90), emitida pelo Laboratório de Engenharia Civil, e tem em vigor os Sistemas de Gestão da Qualidade, Ambiente e Segurança certificados segundo os referenciais NP EN ISO 9001:2008; NP EN ISO 14001:2012 e OHSAS 18001:2007 para serviços de gestão e fiscalização de empreendimentos e revisão de projectos.

Proman s.a. - todos os direitos reservados  | 2015

 desenvolvido por: