"INOVAÇÃO E RIGOR, DA CONCEÇÃO À CONCLUSÃO"

FERNANDO AMORIM

 

 

 

 

 

 

 

Fernando Amorim tem uma Licenciatura em Engenharia de Minas, pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, com especialização na área de Deposição e Tratamento de Resíduos Sólidos, 1997.

 

Desenvolveu inicialmente a sua actividade na empresa SOMINCOR – Sociedade Mineira de Neves Corvo, SA, como Engenheiro Adjunto dos trabalhos subterrâneos.

 

Tem uma experiência de 15 anos fundamentalmente relacionada com a sua actividade profissional como Engenheiro Chefe de Projecto do Departamento de Gestão e Fiscalização de Empreendimentos na Delegação Regional do Norte da PROMAN.

 

Neste âmbito destaca-se o acompanhamento das Empreitadas de Execução dos Interceptores Sul e Vouga - Condutas – SIMRIA; Execução das Condutas Adutoras do Subsistema de Lumiares e construção do reservatório de Armamar - Águas de Trás-os-Montes e Alto Douro; Programa PROM XXI - Estaleiros Navais de Viana do Castelo; Construção da Ampliação do Entreposto do Ribeirão – LIDL; Execução da Estação Elevatória do Molhe Sul e do Interceptor de Vila do Conde Norte - Águas do Ave; Execução dos Interceptores de Baião, Castelo de Paiva e Cinfães – SIMDOURO.

 

 

 

Voltar

CERTIFICAÇÕES

A PROMAN possui a qualificação, na classe 8, de gestor geral da qualidade de empreendimentos da construção (Decreto-Lei nº 310/90), emitida pelo Laboratório de Engenharia Civil, e tem em vigor os Sistemas de Gestão da Qualidade, Ambiente e Segurança certificados segundo os referenciais NP EN ISO 9001:2008; NP EN ISO 14001:2012 e OHSAS 18001:2007 para serviços de gestão e fiscalização de empreendimentos e revisão de projectos.

Proman s.a. - todos os direitos reservados  | 2015

 desenvolvido por: