"INOVAÇÃO E RIGOR, DA CONCEPÇÃO À CONCLUSÃO"

FRANCISCO LOURENÇO

RESPONSÁVEL DE ÁREA - INSTALAÇÕES ESPECIAIS/ELECTRICIDADE

 

 

 

 

 

 

Engenheiro electrotécnico sénior com mais de 13 anos de experiência, nacional e internacional, na área de projecto de Instalações Eléctricas de Média e Baixa tensão, Telecomunicações e Segurança em todo o tipo de edificações, nomeadamente portos marítimos, edifícios de serviços, estações elevatórias, indústria e sector residencial.

 

Para além de trabalhos de revisão de projecto de instalações eléctricas, na sua experiência incluem-se também trabalhos de fiscalização de obra como engenheiro fiscal em diversas empreitadas de grande dimensão.

 

No âmbito internacional, para além de trabalhos desenvolvidos em Antuérpia, Brasil e Moçambique, destacam-se as funções de coordenação do departamento de projecto de instalações eléctricas durante 6 anos na PAL Asiaconsult, Ltd., a maior empresa de projectos e consultoria em Macau, China.

 

Francisco Lourenço é licenciado em Engenharia Electrotécnica pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra, sendo também Perito Qualificado do tipo PQ-II (RECS), no âmbito do Sistema de Certificação Energética dos Edifícios (SCE).

 

Voltar

CERTIFICAÇÕES

A PROMAN possui a qualificação, na classe 8, de gestor geral da qualidade de empreendimentos da construção (Decreto-Lei nº 310/90), emitida pelo Laboratório de Engenharia Civil, e tem em vigor os Sistemas de Gestão da Qualidade, Ambiente e Segurança certificados segundo os referenciais NP EN ISO 9001:2008; NP EN ISO 14001:2012 e OHSAS 18001:2007 para serviços de gestão e fiscalização de empreendimentos e revisão de projectos.

Proman s.a. - todos os direitos reservados  | 2015

 desenvolvido por: