"INOVAÇÃO E RIGOR, DA CONCEPÇÃO À CONCLUSÃO"

FRANCISCO SAID

 

 

 

 

 

 

 

Francisco Barros Said é um Engenheiro Eletrotécnico de Automação Industrial e Sistemas de Potência, com mais de 8 anos de experiência na concepção e análise das Instalações Eléctricas e instalações especiais em edifícios, estaleiros e marinas.

 

Francisco Barros Said tem uma larga experiência em execução das redes eléctricas, telecomunicações e Segurança contra Incêndios em edifícios e estaleiros, incluindo elaboração de projetos. Ele esteve envolvido em estudos e Projectos de reabilitações de Docas secas, Reabilitações das Ponte Cais, Marinas e de Edifícios de Habitações e Escritórios, nomeadamente Lisnave estaleiros Navais, Marina do Parque das Nações e edifícios Bai-Center em Cabo-Verde ilha da Praia, e vários edifícios de Habitações e Escritórios em Portugal.

 

Engenheiro Francisco Said também esteve envolvido em análises de projectos e propostas dos Concorrentes à execução dos projectos e Fiscalizações de Obras.

 

Francisco Barros Said é formado em Engenharia Electrotécnica de Automação Industrial e Sistemas de Potência, pelo Instituto Superior de Engenharia de Lisboa, Portugal.

 

 

 

Voltar

CERTIFICAÇÕES

A PROMAN possui a qualificação, na classe 8, de gestor geral da qualidade de empreendimentos da construção (Decreto-Lei nº 310/90), emitida pelo Laboratório de Engenharia Civil, e tem em vigor os Sistemas de Gestão da Qualidade, Ambiente e Segurança certificados segundo os referenciais NP EN ISO 9001:2008; NP EN ISO 14001:2012 e OHSAS 18001:2007 para serviços de gestão e fiscalização de empreendimentos e revisão de projectos.

Proman s.a. - todos os direitos reservados  | 2015

 desenvolvido por: