"INOVAÇÃO E RIGOR, DA CONCEPÇÃO À CONCLUSÃO"

REMODELAÇÃO DA ESTAÇÃO DE METROLITANO - picoas

Cliente: Metropolitano de Lisboa

Localização: Lisboa, Portugal

Valor do Empreendimento: € 1 950 000

 

 

Descrição:

A ampliação da estação implicou o prolongamento dos cais de embarque e a construção de um novo átrio. O átrio Norte da estação foi remodelado com base num projeto arquitetónico da autoria do arquiteto Dinis Gomes e as intervenções plásticas do escultor Jorge Vieira e do artista plástico Martins Correia. No âmbito desta intervenção, foi instalado na saída para a Rua Andrade Corvo o chamado "Acesso Guimard", oferecido pelo Metropolitano de Paris.

 

 

Serviços Prestados:

Coordenação e Fiscalização de Obras, abrangendo as actividades de Construção Civil e Instalações Especiais; Planeamento e Controlo de Custos; Controlo de Qualidade; Segurança dos Estaleiros e Instalações.

 

 

 

 

 

 

Voltar

CERTIFICAÇÕES

A PROMAN possui a qualificação, na classe 8, de gestor geral da qualidade de empreendimentos da construção (Decreto-Lei nº 310/90), emitida pelo Laboratório de Engenharia Civil, e tem em vigor os Sistemas de Gestão da Qualidade, Ambiente e Segurança certificados segundo os referenciais NP EN ISO 9001:2008; NP EN ISO 14001:2012 e OHSAS 18001:2007 para serviços de gestão e fiscalização de empreendimentos e revisão de projectos.

Proman s.a. - todos os direitos reservados  | 2015

 desenvolvido por: