"INOVAÇÃO E RIGOR, DA CONCEPÇÃO À CONCLUSÃO"

CONSTRUÇÃO, OPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DA NOVA PONTE DE TETE - O RIO ZAMBEZE

Cliente: Estradas do Zambeze, S.A.

Localização: Província de Tete, Moçambique

Valor do Empreendimento: € 105 263 158

 

 

Descrição:

Nova Ponte de Tete e reabilitação da estrada Cuchamano - Zobué (N7 e N8), incluindo os acessos imediatos à Ponte, o Viaduto de Acesso a partir do “Encontro Tete”, e a Ponte Principal. A reabilitação das estradas N7 e N8, numa extensão aproximada de 261 km, incluem a reabilitação da estrada N8 entre Cuchamano e Changara e N7 entre Changara e Zobué, na província de Tete, atravessando os distritos de Changara e de Moatize. Os referidos eixos rodoviários integram a rede rodoviária de Moçambique, sendo responsáveis pela conexão entre o Zimbabué, Moçambique e o Malawi.

 

 

Serviços Prestados:

Verificação dos Projectos de Execução; Fiscalização e Coordenação da execução dos trabalhos; Controlo da Qualidade, Ambiente e Segurança; Controlo Topográfico; Controlo Administrativo e Financeiro.

 

 

 

 

 

 

 

Voltar

CERTIFICAÇÕES

A PROMAN possui a qualificação, na classe 8, de gestor geral da qualidade de empreendimentos da construção (Decreto-Lei nº 310/90), emitida pelo Laboratório de Engenharia Civil, e tem em vigor os Sistemas de Gestão da Qualidade, Ambiente e Segurança certificados segundo os referenciais NP EN ISO 9001:2008; NP EN ISO 14001:2012 e OHSAS 18001:2007 para serviços de gestão e fiscalização de empreendimentos e revisão de projectos.

Proman s.a. - todos os direitos reservados  | 2015

 desenvolvido por: