"INOVAÇÃO E RIGOR, DA CONCEPÇÃO À CONCLUSÃO"

estações de transferência de Óbidos e Rio Maior

Cliente: RESIOESTE – Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos, S.A.

Localização: Óbidos e Rio Maior, Portugal

Valor do Empreendimento: € 1 300 000

 

 

Descrição:

As estações de transferência de Óbidos e Rio Maior destinam-se a receber os detritos sólidos dos concelhos envolventes. Aqui efectua-se uma selecção e em seguida os detritos sólidos são transferidos para o aterro sanitário.

As estações são constituídas por uma portaria, com balança electrónica para pesagem dos detritos. A estação de Rio Maior possui uma compactadora. A estação de Óbidos possui duas compactadoras.

 

 

Serviços Prestados:

Coordenação e Fiscalização da Obra; Controlo da Qualidade; Controlo Administrativo e Financeiro; Acompanhamento e Controlo das Condições de Segurança e Ambientais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Voltar

CERTIFICAÇÕES

A PROMAN possui a qualificação, na classe 8, de gestor geral da qualidade de empreendimentos da construção (Decreto-Lei nº 310/90), emitida pelo Laboratório de Engenharia Civil, e tem em vigor os Sistemas de Gestão da Qualidade, Ambiente e Segurança certificados segundo os referenciais NP EN ISO 9001:2008; NP EN ISO 14001:2012 e OHSAS 18001:2007 para serviços de gestão e fiscalização de empreendimentos e revisão de projectos.

Proman s.a. - todos os direitos reservados  | 2015

 desenvolvido por: