"INOVAÇÃO E RIGOR, DA CONCEPÇÃO À CONCLUSÃO"

TERMINAL DE CONTENTORES DO PORTO DE SINES (TERMINAL XXI)

 

Cliente: PSA Sines - Terminais de Contentores SA

Localização: Sines, Portugal

Valor do Empreendimento: € 50.000.000

 

 

Descrição:

O Terminal de Contentores de Sines, denominado Terminal XXI, iniciou operações em 2004, sendo operado em regime de concessão de serviço público pela empresa PSA Sines (PSA – Port Singapore Authority). Com um plano de desenvolvimento faseado e sustentado, o Terminal XXI oferece fundos naturais até 17,5 metros ZH, permitindo a acostagem dos grandes navios porta-contentores das rotas transcontinentais e dos navios das respetivas ligações por feeder.

 

 

Serviços Prestados:

Projeto de Obras de Acostagem e Terraplenos e Edifícios - 1ª Fase;

-Projeto de Completamento da Pavimentação do Terminal XXI;

Projeto de Ampliação do Cais do Terminal XXI - 2ª Fase;

Projeto de Expansão dos Terraplenos do Terminal XXI;

Projeto de Pavimentação, Drenagem e Eletrificação da Área de Expansão dos Terraplenos do Terminal XXI e Fiscalização das Empreitadas a Executar na Mesma Área.

 

 

 

 

 

 

 

 

Voltar

CERTIFICAÇÕES

A PROMAN possui a qualificação, na classe 8, de gestor geral da qualidade de empreendimentos da construção (Decreto-Lei nº 310/90), emitida pelo Laboratório de Engenharia Civil, e tem em vigor os Sistemas de Gestão da Qualidade, Ambiente e Segurança certificados segundo os referenciais NP EN ISO 9001:2008; NP EN ISO 14001:2012 e OHSAS 18001:2007 para serviços de gestão e fiscalização de empreendimentos e revisão de projectos.

Proman s.a. - todos os direitos reservados  | 2015

 desenvolvido por: